- Professor: MARIA APARECIDA GUEDES MONCAO
- Professor: Gabriela Bortoleto
- Professor: PRISCILA CAPELI DE PAULA DIAS
- Professor: DAIANE CRISTINA DA SILVA
- Professor: Giovana Fassina
- Professor: Gabriela Gotardi
- Professor: Janaína Maudonnet
- Professor: LUCIANE MUNIZ RIBEIRO BARBOSA
- Professor: GGTE SUPORTE
- Professor: DIRCEU DA SILVA
- Professor: GGTE SUPORTE
- Professor: GGTE SUPORTE
- Professor: CARLOS MIGUEL DA SILVA RIBEIRO
- Professor: GGTE SUPORTE
- Professor: CARLOS MIGUEL DA SILVA RIBEIRO
- Professor: GGTE SUPORTE
- Professor: CARLOS MIGUEL DA SILVA RIBEIRO
- Professor: Milena Policastro
- Professor: GGTE SUPORTE
Introdução: Informações sobre programa
Tópico 1: O contexto histórico
Tópico 2: capítulos I e II
I. Educação tradicional versus educação "nova" ou "progressiva"
II. Necessidade de uma teoria de experiência
Tópico 3: capítulo III
III. Critérios de experiência
Tópico 4: capítulo IV
IV. Autoridade e controle social
Tópico 5: capítulos V e VI
V. A natureza de liberdade
VI. Que é propósito?
Tópico 6: capítulos VII e VIII
VII. A organização progressiva das matérias de estudo
VIII. Experiência — os meios e meta da educação
Tópico 7: Atividades finais
Tópico 1: O contexto histórico
Tópico 2: capítulos I e II
I. Educação tradicional versus educação "nova" ou "progressiva"
II. Necessidade de uma teoria de experiência
Tópico 3: capítulo III
III. Critérios de experiência
Tópico 4: capítulo IV
IV. Autoridade e controle social
Tópico 5: capítulos V e VI
V. A natureza de liberdade
VI. Que é propósito?
Tópico 6: capítulos VII e VIII
VII. A organização progressiva das matérias de estudo
VIII. Experiência — os meios e meta da educação
Tópico 7: Atividades finais
- Professor: ELISABETE MONTEIRO DE AGUIAR PEREIRA
- Professor: CASSIO RICARDO FARES RIEDO
- Professor: GGTE SUPORTE